top of page

Uma herdeira em fuga

Foto do escritor: bibliotecadajordanabibliotecadajordana

Em “Uma herdeira em fuga” temos a história de Elisabeth que ao contrário da maioria das jovens de sua época que sonhavam com o casamento, uma linda mansão, e um título. Ela sonhava em ser livre e independente para viver sua vida, longe de um pai que nunca a amou.


Lizzie é muito inteligente e ardilosa, conseguia afastar todos os pretendentes que o pai arranjava, ela tinha um plano que precisaria levar só algum tempo para dar certo, e enfim seria livre.


Mas quando o famoso duque Marcus volta para Londres, e começa a buscar uma noiva, ele se encanta pelo jeito de Lizzie desde da primeira vez, desde desse dia todas as outras moças londrinas só pareciam robôs.


Lizzie era autêntica, dedicada, gostava de ler, e estudar os filósofos, além de tantas outras qualidades que a tornavam única.


Marcus então tenta conquistar aquele coração, e Lizzie decide afastar o duque todas as formas possíveis para fazer Marcus desistir da ideia do casamento.


Nenhum dos dois imaginava qual seria o final dessa disputa.


Quando surgiu a oportunidade de parceria com a autora, eu pensei bastante sobre participar ou não, pois romance de época é um gênero totalmente fora da minha zona de conforto. Então eu realmente não fazia ideia de como seria minha experiência de leitura, e como eu iria me sentir ao ler .


E foi surpreendente até demais! Eu até gravei um vlog da leituras e alguns vídeos, mas ainda não tive um tempo de editar, legendar com calma.


A leitura fluiu de uma maneira maravilhosa, li o livro super rápido, me apaguei tanto a Lizzie e Marcus que não queria terminar de ler, para não ter que me despedir, são tantas coisas que senti ao ler, tanto ensinamentos.


Ler histórias como essa me deixam muito feliz ao saber que existem autores nacionais tão incríveis como a Larissa.




📖 Já leram ou conheciam essa obra?



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Assine a minha newsletter

Obrigado por enviar!

© 2020 por Biblioteca da Jordana.

bottom of page