![](https://static.wixstatic.com/media/5e9237_9ec7a786ec5645429be1f68f802babe0~mv2.png/v1/fill/w_980,h_980,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/5e9237_9ec7a786ec5645429be1f68f802babe0~mv2.png)
#Resenha 📖
Por onde começar?
Primeiro queria parabenizar a autora por escrever um livro que fez eu me emocionar, e não queria que acabasse.
“Um amor para lorde Muir” é o segundo livro da série “Os Libertinos” da autora N. Layber eu tinha muitas expectativas pois, já conhecia a escrita da autora, estava ansiosa principalmente para saber como andava o relacionamento de Lizzie e Marcus o casal do primeiro livro “Uma herdeira em fuga”.
Foi lindo ver o quanto a Lizzie amadureceu, ela teve tantas atitudes que me encheram de orgulho, foi muito incrível ver essa evolução da personagem e como a autora conseguiu trazer isso pra narrativa.
Neste livro, temos a história de Isaac e Amélia. Ele que é o sétimo conde Muir sempre foi um homem responsável e muito respeitado na sociedade londrina, por ser um perfeito cavalheiro era o sonho de casamento de muitas jovens.
No entanto algo muda a sua reputação, quando ele é encontrado no quarto errado, em uma situação constrangedora. O que o leva ao altar com Amélia, que é uma moça tímida, fechada e tem muitos segredos em seu coração.
Depois do casamento lorde Muir irá descobrir que existem muitas coisas sobre Amélia que ele nem fazia ideia, e Amélia perceberá que o amor supera todos os obstáculos, e além de tudo é paciente, quando amamos existe o respeito, a liberdade e a confiança.
Nem sei dizer o quanto a história de Isaac e Amélia me tocou, foi muito lindo ver como o relacionamento deles foi acontecendo, para quem gosta de livros do gênero super recomendo.
Já conheciam ou leram essa obra? 📖
Comments