"Muitas vezes nossos olhos nos enganam, temos acreditar em nosso coração."
![](https://static.wixstatic.com/media/5e9237_48f86fd6fd1c4c9683ce3a2593fbc4a4~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_980,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/5e9237_48f86fd6fd1c4c9683ce3a2593fbc4a4~mv2.jpg)
Autoria: Vanessa Souza
Editora: Publicação Independente
Páginas: 200p
Ano: 2019
Assunto: Romance; Drama; Mistério.
Layla é uma garota cheia de sonhos e muito dedicada aos estudos que acaba de passar para o curso de Jornalismo na UCM ( Universidade Cecília Meireles), que fica localizada na antiga cidade que sua mãe morava antes de casar. Cheia de expectativas sobre esse novo capítulo da sua vida, uma casa nova, um emprego de meio período, e uma cidade para explorar, ela quer se dedicar somente aos seus estudos e ficar bem longe de qualquer confusão.
Ela acaba fazendo amizade rapidamente com Mônica e Sofia, que viram suas amigas muito leais, divertidas e companheiras que se dão bem logo de cara. Mas Layla parece ser um ímã de confusões, de todas as pessoas da UCM, ela chama logo a atenção dos gêmeos que faziam todas as meninas suspirarem, os irmãos Thomas e Fernando Riordan.
E desde o primeiro encontro, parecia que o destino queria que Layla se metesse sempre em alguma situação que precisasse ser salva por um dos gêmeos, chegando a ponto de ficar confusa sobre os seus sentimentos. Será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
A história é além de um típico romance clichê, com direito a dança e beijo na chuva, que aquece o coração, mas que também nos deixa aflita sobre os mistérios que rondam os irmãos, o que me levou a ler o livro bem rápido para descobrir, e que final foi aquele? A leitura fluiu bem rápida, e os personagens são bem construídos, Layla me rendeu boas risadas principalmente quando não sabia diferenciar os gêmeos quando era bem óbvio às vezes, adorei o seu jeito atrapalhado de ser porque me identifiquei muito, já quero a ler a continuação dessa obra maravilhosa.
#resenha#lendoautoresnacionaisbdajordana
Comentários