top of page

Entrevista com Drak

Foto do escritor: bibliotecadajordanabibliotecadajordana

1- Na sua opinião o que significa ser um/a escritor/a?


O prazer é todo meu! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Acredito que ser um escritor, significa ser um grande sonhador, pois conseguimos através dos nossos sonhos criar mundos, alegrias, inspirações em uma série de histórias para nossos leitores.


2- Quando começou a escrever?


Escrevo desde sempre, antes compunha músicas e versos. E sempre quis escrever um livro mas nunca soube sobre o que. Finalmente depois de muito tempo minha primeira história me pegou no meio da curva e até hoje não parei mais.


3- Como é seu processo de criação? Como é a sua rotina e quanto tempo leva em média para terminar um livro?


Não tenho disciplina e confesso que admiro quem tem. Eu só consigo escrever por inspiração e é nessas horas que acaba surgindo o famoso bloqueio. Então minha média de tempo de término para escrever é em torno dessa inspiração. Às vezes escrevo 4 ou 6 capítulos direto e em contrapartida demoro meses pra voltar a escrever. Mas sempre coloco em mente que uma hora sai, muitas vezes a pressão é meu maior inimigo.


4-Conte pra gente:


Um livro nacional preferido: Difícil dizer pois tenho tantos, mas acredito que "O tenente" de Nathany Teixeira e "Meu Ceo Sexy" de Bruna Alves Tomaz.


Um autor nacional preferido: Clara Artemis, Bruna Alves Tomaz, Larissa Oliveira e Flavia Kalpurnia.


Um livro nacional que indica: Sempre indico "Prometo Ser Cruel" de Larissa Oliveira, "Black Weeding" de Flávia Kalpúrnia e claro "Todos os Pedaços de Nós" de Jane Carvalho.


Um autor nacional que faria parceria: Luana Cardoso autora de "Eu, Sarah?"


5- Quais foram as mudanças na sua vida depois que começou a escrever?


Eu nunca me vi como escritora e posso dizer que caí de paraquedas nesse mundo, mas tive apoio de todas as autoras acima e muita ajuda de meus parceiros que amo. Na minha vida pessoal a falta de tempo reina, mas meu esposo e filhos apoiam demais meu sonho, mesmo reclamando da minha falta de tempo. Minha rotina mudou drasticamente pois fiquei mais sem tempo do que nunca, mas mesmo assim amo demais escrever e me faz bem demais.


6- Um livro que marcou sua vida?


Acredito que a série das "Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley e a "Irmandade da Adaga Negra" da WARD.


7- Autor/a que teria vontade de conhecer pessoalmente?

André Vianco.

8- Quais suas obras publicadas?


Minha primeira obra "Segador" que segue agora para seu segundo livro. Alguns contos em antologias como "Super Mulheres" da Bindi, "Girl Power" da Empoderar, "Serial Killers" da Lettre e claro meu xodó da Serpentine "As 13 facadas" e a antologia "Garotas como eu"


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


Assine a minha newsletter

Obrigado por enviar!

© 2020 por Biblioteca da Jordana.

bottom of page