![](https://static.wixstatic.com/media/5e9237_ede5a91feea6468ca89461d62c1c4141~mv2.png/v1/fill/w_800,h_800,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/5e9237_ede5a91feea6468ca89461d62c1c4141~mv2.png)
Título: Alice in Borderland
Ano: 2020
Direção: Shinsuke Sato
Gênero: Ficção científica; Suspense; Fantasia; Ação.
Disponível: Netflix
Temporadas: 1ª temporada
♠️ A série é uma adaptação do mangá japonês homônimo de Haro Aso, a trama tem como personagem principal Arisu, um jovem desempregado que passa boa parte do seu tempo jogando videogame. Durante um certo dia junto com seus amigos Karube e Chota, ele é transportado para uma realidade alternativa, onde as poucas pessoas que restaram são obrigadas a sobreviverem durante jogos mortais.
♥️ Isso ocorre após os três entrarem no banheiro do metrô para fugir da polícia, depois de terem feito uma confusão na rua, e quando saem de lá, encontram Tóquio completamente diferente. Nessa outra versão da cidade, eles precisam seguir as regras se quiserem sobreviver, e quem sabe voltar para casa.
♦️ Arisu acaba conhecendo Usagi que é uma garota (dona da série cof cof) que prefere participar sozinha dos jogos, mas eles acabam se juntando para tentar desvendar os segredos daquele novo mundo paralelo.
♠️ Eu fiquei simplesmente viciada desde o primeiro episódio, pois a sensação que temos é a mesma do Arisu de não entender o que estava acontecendo, e querer descobrir uma resposta.
♥️ A série tem cenas bem fortes tanto que na Netflix está com indicação +18, é uma mistura de Jogos Mortais, com jogos de Escape Room e talvez um pouco de drama certas horas, mas gostei bastante do desenvolvimento da drama, me surpreendeu bastante e temos também representatividade LGBT, por isso eu super indico para quem gosta do gêneros citados.
Comments